Devoluções

A contar da data de entrega da sua encomenda, possui um prazo máximo de 14 dias para efectuar a devolução.
Procedimentos para devolução:

  • Enviar email a indicar o mesmo para : social@carrinhaamarela.pt
  • Todas as despesas e portes de envio inerentes à devolução do produto são da única e exclusiva responsabilidade do cliente
  • Não aceitamos devoluções após os 14 dias mencionados ou que não tenham sido avisados por email.
  • Os produtos para devolução deverão ser enviados em CTT registado para:

Carrinha Amarela

Rua Ernesto Gonçalves numero 1338

4415-933 Seixezelo

  • Condições para Devolução
    • Não serão aceites devoluções de produtos que apresentem sinais de utilização, sujidade ou gasto
    • Aquando do envio para as nossas instalações os produtos devem ser enviados na embalagem ou caixa original no mesmo estado em que foram recebidos pelo cliente
  • Reembolso

Ao cumprir todas as condições para devolução acima mencionadas, a Carrinha Amarela procederá à devolução do montante do(s) seu(s) produto(s) devolvido(s), através de um cupão de crédito válido por 2 meses , para futuras compras na nossa Loja Online. Não são efectuadas devoluções monetárias.

Receberá o Cupão de Crédito por email.

Se efectuou a sua compra ao abrigo de uma promoção – Portes grátis – ao valor do Cupão de Crédito será descontado o valor de portes de envio, não cobrado inicialmente ao abrigo da campanha promocional em vigor.

Trocas

A contar da data de entrega da sua encomenda, possui um prazo máximo de 14 dias para efectuar a troca.
Procedimentos para troca:

  • Enviar email a indicar o mesmo para : social@carrinhaamarela.pt
  • Todas as despesas e portes de envio inerentes à troca do produto são da única e exclusiva responsabilidade do cliente
  • Não aceitamos trocas após os 14 dias mencionados ou que não tenham sido avisadas por email.
  • Os produtos para troca deverão ser enviados em CTT registado para:

Carrinha Amarela

Rua Ernesto Gonçalves numero 1338

4415-933 Seixezelo

  • Condições para Troca
    • Não serão aceites trocas de produtos que apresentem sinais de utilização, sujidade ou gasto
    • Aquando do envio para as nossas instalações os produtos devem ser enviados na embalagem ou caixa original no mesmo estado em que foram recebidos pelo cliente