Devoluções
A contar da data de entrega da sua encomenda, possui um prazo máximo de 14 dias para efectuar a devolução.
Procedimentos para devolução:
- Enviar email a indicar o mesmo para : [email protected]
- Todas as despesas e portes de envio inerentes à devolução do produto são da única e exclusiva responsabilidade do cliente
- Não aceitamos devoluções após os 14 dias mencionados ou que não tenham sido avisados por email.
- Os produtos para devolução deverão ser enviados em CTT registado para:
Carrinha Amarela
Rua Ernesto Gonçalves numero 1338
4415-933 Seixezelo
- Condições para Devolução
- Não serão aceites devoluções de produtos que apresentem sinais de utilização, sujidade ou gasto
- Aquando do envio para as nossas instalações os produtos devem ser enviados na embalagem ou caixa original no mesmo estado em que foram recebidos pelo cliente
- Reembolso
Ao cumprir todas as condições para devolução acima mencionadas, a Carrinha Amarela procederá à devolução do montante do(s) seu(s) produto(s) devolvido(s), através de um cupão de crédito válido por 2 meses , para futuras compras na nossa Loja Online. Não são efectuadas devoluções monetárias.
Receberá o Cupão de Crédito por email.
Se efectuou a sua compra ao abrigo de uma promoção – Portes grátis – ao valor do Cupão de Crédito será descontado o valor de portes de envio, não cobrado inicialmente ao abrigo da campanha promocional em vigor.
Trocas
A contar da data de entrega da sua encomenda, possui um prazo máximo de 14 dias para efectuar a troca.
Procedimentos para troca:
- Enviar email a indicar o mesmo para : [email protected]
- Todas as despesas e portes de envio inerentes à troca do produto são da única e exclusiva responsabilidade do cliente
- Não aceitamos trocas após os 14 dias mencionados ou que não tenham sido avisadas por email.
- Os produtos para troca deverão ser enviados em CTT registado para:
Carrinha Amarela
Rua Ernesto Gonçalves numero 1338
4415-933 Seixezelo
- Condições para Troca
- Não serão aceites trocas de produtos que apresentem sinais de utilização, sujidade ou gasto
- Aquando do envio para as nossas instalações os produtos devem ser enviados na embalagem ou caixa original no mesmo estado em que foram recebidos pelo cliente